0

Filmes: Abril 2011

Separei uma lista de filmes que estão bombando nos cinemas. Espero que gostem!

Sem limites


Sem Limites fala sobre um escritor falido e sem criatividade, que aceita experimentar uma pílula que mudará sua vida. A pílula, faz com que ele termine um livro em quatro dias e ganhe 12 milhões de dólares na bolsa, em pouquíssimo tempo. Mas é claro que toda droga tem seus efeitos colaterais.

Desconhecido



Liam Neeson interpreta o Dr. Martin Harris, que acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Vips


Conta a história de um cara trapalhão que já foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Este homem não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

Contra o tempo



Ling deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait, um famoso ladrão de jóias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan, para conseguir a cobiçada jóia.

Atividade Paranormal - Tóquio


A estudante Haruka volta de um programa de intercâmbio dos Estados Unidos para Tóquio com as duas pernas quebradas após um acidente de carro. Já em seu país é recebida pelo irmão Koichi, que insiste em ficar registrando o dia a dia dela na cadeira de rodas. Para a surpresa deles, fatos estranhos começam a acontecer no apartamento e ele decide então mudar o foco de suas lentes para tentar registrar o que estaria causando os fenômenos. Só que eles estão prestes a descobrir que Hauka trouxe de San Diego algo mais que seus pertences em sua "bagagem".


Esposa de Mentirinha


Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...