4

O corte ideal!

As vezes todos nós precisamos mudar de alguma forma, para nos sentirmos melhor, e uma boa forma de fazer isso é mudar o nosso exterior. Muitas pessoas optam por começar mudando seu corte de cabelo e na minha opinião essa é uma das melhores formas de aumentar a nossa alto estima.
O que muita gente não sabe é escolher o corte ideal para o formato do seu rosto. Se você é uma dessas pessoas fique atenta as regras a seguir e arrase no seu novo visual.

ROSTO REDONDO:

Esse formato de rosto é um dos mais comuns. Se você possui bochechas avantajadas testa pequena e queixo largo os cortes com franjas na diagonal são a melhor opção, pois irão cobrir a testa, e passar a impressão de que o rosto não é tão redondo como parece.

Inspire-se:
ROSTO OVAL:

A largura de um rosto oval corresponde a dois terços do seu comprimento, a testa, as maças do rosto e o queixo geralmente são arredondados. Esse tipo de rosto aceita vários cortes e penteados de cabelo, a dica é evitar as franjas pois assim o seu rosto fica em mais evidência.

Inspire-se:
ROSTO QUADRADO OU RETANGULAR:

Garotas que possuem esse tipo de rosto, possuem a testa, as maças do rosto e o maxilar maiores do que o normal. Os cortes no tamanho médio são ideais para esse formato de rosto. Aposte em cortes desestruturados e com um pouco mais de volume para valorizar seu rosto.

Inspire-se:
ROSTO TRIANGULAR:

Em um rosto triangular o formato do queixo se destaca por ser bastante fino e a testa geralmente é mais estreita. Aposte em cortes médios com volume e em franjas que disfarçam a "falta" das maças do rosto.

Inspire-se:

4 comentários:

Rebeca

Post super útil pra quem tá em dúvida de como cortar o cabelo..Amei

Beijos :*

Glazia Gabriela

Que bom que você gostou das dicas Rebecca!
Beijo :*

evelyn

Bem massa *-*

Anônimo

não gostei

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...