0

Tendências Inverno 2011

Como o inverno está chegando vários desfiles aconteceram e várias tendências já foram lançadas. Separei algumas dessas tendências para vocês.

Cores neutras

Ao que tudo indica, é que neste inverno as cores neutras vêm com tudo, e prometem fazer sucesso tanto no calçados como também nas bolsas. Aposte nas cores, bege, caramelo, palha, cerâmica, cinza, marrom e o nude que continua em alto desde o verão.



Estampa Animal

Neste inverno os bichos estão a solta! A estampa animal em minha opinião, além de linda é cheia de estilo.O legal é que você comece a usá-las em acessórios para não correr o risco de errar no look. Vale apostar em estampa de onça, zebra e cobra.

Couro

O Couro ainda é tendência, porém, as peças feito com ele são conhecidas pelos seus preços altos. Para quem não quer gastar muito dinheiro, vale apostar em peças com apenas detalhes do mesmo.

Calça Cenoura

São as calças que possuem a barra mais curta, mostrando o tornozelo. Há quem diga que elas são um charme, mas eu particularmente não curto essa tendência.

Saia Longa

Nada de mini saias e vestidos curtos. A moda agora são saias longas que voltam com tudo dos anos 70. Se você é baixa evite essas saias.

Pantalonas

Da mesma tendência do anos 70, as pantalonas são essa calças mais longas e soltas.

Pelos e Peles

Vem como tendência nessa estação também. Dê preferência a peles sintéticas. Eu queria muito ter um caso de pele :(

Tricô

O Tricô nessa estação vem com estampas divertidas num estilo meio folk e também em modelos 3D. Acho essa tendência um charme, daria tudo para morar num lugar frio só para poder usá-los.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...