1

Ex amor!

Por quê? Porque nós nos apaixonamos e conseqüentemente amamos alguém? Eu também não sei. Mas tento descobrir toda vez que penso em você.

É incrível como nós garotas, temos o poder de acreditar no primeiro idiota que aparece dizendo que é diferente dos demais, me arrependo de ter acreditado nessa sua ladainha até hoje. O problema é que você além de dizer que era diferente, fazia diferente, e eu adorava isso. Adorava tanto que me deixei levar e quando vi já estava apaixonada, e a melhor parte disso é que essa minha paixão também era correspondida quer dizer, era o que eu achava e era o que você dizia. Foi aí que o tempo passou e eu cometi o maior erro da minha vida: aceitar-te como meu namorado. E com isso viver os melhores meses da minha vida, cujos quais é uma das coisas que eu tento mas não consigo esquecer.

Sabe, eu me lembro de tudo o que passamos juntos como se fosse ontem. Cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada ligação, cada impossibilidade, cada manhã, cada noite, cada vontade de estar junto, cada abraço, cada beijo, cada saudade e cada jura de amor apesar delas terem sido incontáveis.

Mas aí a gente erra, insiste em mudar, aceita conselhos e tenta não cometer os meus erros. Mas chega uma hora em que tudo isso muda, nossa chama acaba apagando, a gente se arrepende e o amor acaba.

O-A-M-O-R -A-C-A-B-A isso soa amargamente entre os meus lábios. E é nesse breve espaço do "amor acabado" que mais uma vez os homens me provam que eles são realmente todos iguais e que esses amores, esses amores assim pequenos medíocres e insignificantes que eles dizem sentir por mim, acabam. E depois disso o que resta? O que restam são lembranças que me maltratam toda vez que eu as lembro, e sem falar no seu cheiro que me faz tremer sempre que o sinto.

E aí quando você acha que tudo está indo de mal a pior, você, idiota aparece com um novo amor como se nada tivesse acontecido entre nós dois. Sinceramente eu não achei isso ruim, pois isso seria um ótimo motivo pra te esquecer. Mas aí, quando eu estou entrando na fase "te esqueci para sempre" você me liga, e fala coisas que eu realmente não entendo. Por quê? Pra quê? Pergunto-me isso até hoje. Peço-te que se não for pra me ligar dizendo que me ama não me ligue. É terrível ouvir sua voz pelo telefone lembrando que eu a ouvia aqui, nos meus ouvidos todas as noites.

Quer saber? Que se dane você, sua namorada e todas as ligações que você me fez esse mês. Principalmente aquela que você me chamou de SUA de novo.

1 comentários:

Glazia Gabriela
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...