0

Emma Watson: Ícone da Moda!

A It Girl de hoje é a Emma Watson. Emma Watson é uma atriz francesa de 20 anos, que aos 9 anos foi escala para o papel de Hermione Granger para a série de filmes de Harry Potter. Com o passar do tempo a atriz ficou milionária e até entrou para Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000. Já declarou que nunca mais vai precisar trabalhar para ganhar dinheiros, mas mesmo assim está cursando a faculdade nos EUA. Apesar do grande sucesso na série de Harry Potter a Emma não fez muita coisa teve apenas uma participação em uma micro-série de TV inglesa, a dublagem de uma personagem em uma animação e em outros dois filmes que será estrelado esse ano e no ano que vem.

Emma recebeu também o prêmio de Ícone da Moda da revista Elle britânica. E mesmo com toda essa honra, a atriz ficou constrangida, pois se sentiu pressionada em relação às escolhas que faz ao se vestir. “Eu tento não pensar muito nisso e gosto de me divertir com a moda”, revelou. Fofa!

Já fez diversas capas e ensaios fashionistas para revistas, é a garota propaganda da Burberry desde 2009.

CAPA DA REVISTA CRASH E CAPA DA REVISTA INTERVIEW

FOTO DO ENSAIO TEEN VOGUE E FOTO DA CAMPANHA DA BURBERRY

CAPA DA REVISTA TEEN VOGUE E FOTO DO ENSAIO

Quando o assunto é moda, a Emma gosta de vestir normalmente jeans skinny, legging, sapatilhas, trench-coats (uma espécie de casaco de frio), boyfriend jacket. Ela adora cores mais básicas como preto, branco, cinza e azul escuro. Apesar do seu estilo um tanto básico a Emma vai do despojado ao chique como ninguém!









Quando o assunto é tapete vermelho a Emma dá um show. Usa vestidos que valorizam o seu tipo de corpo, marcando a cintura, mas nada vulgar. No dia-a-dia costuma usar muito a cor azul escuro (adoro!).




Em relação a maquiagem a Emma é fã da maquiagem natural com uma pele bonita e corada. Não costuma usar make pesada nos olhos mas as vezes aposta num batom vermelho que fica lindíssimo nela.

E para finalizar, outra coisa que eu adoro na Emma são os cortes e penteados. Como os coques que ela faz no cabelo com tranças, fica lindo (pelo menos nela!).

CABELO SOLTO LISO SIMPLES E PENTEADO SOLTO COM TRANÇAS

CABELO SOLTO ONDULADO E PENTEADO COM COQUE E TRANÇAS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...