0

Coleção Outono-Inverno Melissa!

Hoje eu vou começar falando sobre um assunto que toda mulher adora – eu particularmente adoro – sapatos! Mas não pense que é qualquer tipo de sapato, são os sapatos, sandálias e sapatilhas da Melissa. Como estamos de cara no inverno e eu sei que todo mundo adora a marca, resolvi trazer para vocês a coleção de Outono e Inverno 2011 que já estão á venda nas lojas.



Melissa Clog: Terá cinco cores diferentes como: preto, vinho, rosa, azul marinho e cinza. Esse modelo é lindo, eu quero!



Melissa Ultragirl flocada: Nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto. Achei essa sapatilha uma graça, porém quem comprá-la terá que ter um certo cuidado por ela ser feita de um material mais delicado.


Melissa Wanting: Modelo de sapatilha fechada que contém bico redondo e um laço na frente. Nas cores: azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô. Não curti muito o laço, eu não compraria.

Melissa Patchuli: Lisa e flocada. As lisas são nas cores preto, rosa claro e azul claro. Flocada nas cores: preto,vermelho e marrom. A vermelha flocada é linda, mas acho esse modelo muito parecido com outros que a Melissa já lançou.


Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: Salto alto, bico redondo e fechado, um aplique com a logo da Anglomania na lateral e em versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo. Achei divina, compraria todas as cores se fosse possível!

Melissa Snake + Animale: A sapatilha da Snake, em parceria com a Animale, é um modelo polêmico e talvez o mais esquisito da coleção. Uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas. As cores metalizadas são: Verde, azul, preto e roxo. As cores normais são: Vermelho e Nude. Achei totalmente esquisita, não compraria.

Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: Flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê. Achei tão meiga.

Melissa Night: A Night volta em versão lisa nas cores azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho. Achei ela muito sem graça, não compraria.

Mini Melissa Ultragirl: A Mini Melissa agora é uma Ultra + Vivienne Westwood com um aplique de fivela em cima. Cores: preta com fivela preta, azul com fivela vermelha, rosa com fivela vermelha e branca com fivela preta. Deu vontade de ter uma filha quando eu vi esse modelo, rs.

Melissa Loop: A Loop continua na próxima coleção, com um padrão que parece renda nas cores azul, preto, vinho e rosa. Sempre tive vontade de comprar uma sandália com um salto nesse estilo e essa então, perfeita.

Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: É uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto, nas cores preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa. Achei super chique, pena que aqui na minha cidade não tem lugar para usá-la.

Melissa Believing: Mais um modelo de bota com salto alto, a Believing é uma ankle boot com bico redondo e fechado, mas com detalhes vazados. Nas cores: bordô, preto, cinza, rosa e verde. Achei sem graça, não compraria.

Melissa Disco Lisa: Nas cores: Preta, azul, vermelho e nude. Um dos meus modelos preferidos! Mas já tenho uma muito parecida da coleção DocDog do ano passado.

Melissa Dreaming: A Dreaming é outro modelo de sapatilha, fechada e com o bico fino. Tem o mesmo formato da Thinking, mas com um laço do mesmo material do laço da Magic e na frente do sapato. Cores na versão flocada: preto e bordô e cores na versão lisa:cinza, azul, rosa e salmão lisas. Achei linda, eu compraria!

Comente seu modelo preferido!

PS.: Não postei esses dias pois eu estava sem internet só agora ela voltou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...