0

Um feliz quase para sempre


Todo mundo por mais diferente que seja, já desejou mesmo que por alguns segundos que aquela pessoa amada fosse sua para sempre. É comum vermos pessoas apaixonadas, isso acontece principalmente na adolescência onde poucas trocas de palavras e meia dúzias de semelhanças já significam, pra você, que ele ou ela é o amor da sua vida. Acontece, provavelmente já aconteceu com você. Nós, na maioria das vezes desejamos o para sempre e esquecemos de aproveitar esse breve momento chamado paixão. Alguns dão sorte e acabam transformando essa paixão em algo próximo ao amor e iniciam o chamado namoro. Foi pensando nisso que fiz uma lista de coisas que podem parecer simples mas podem também, fazer seu namoro durar mais tempo do que você imaginava:

Primeiro de tudo, seja sempre você, apesar do que aconteça. Não perca seus princípios, nunca deixe de ser o que você é de verdade pela pessoa cuja qual você se apaixonou, lembre-se que se vocês estão namorando é porque ele de uma maneira ou de outra gosta de você, e para que isso aconteça por completo ele tem que te aceitar do jeito que você é, sem mais nem menos.

Segundo, seja livre mas deixe ele ter liberdade também. Não adianta bancar a namorada chiclete e passar 24 horas com o garoto, acredite, nenhum homem gosta disso. Se você é daquelas que não consegue ficar longe dele se quer por algumas horas, tente mudar seu dia a dia saindo mais com suas amigas, com sua mãe ou até com os seu irmão mais novo. Tente confiar mais nele, deixando por exemplo, ele jogar aquela partida de futebol com seus amigos no domingo a tarde.

Terceiro, é praticamente um complemento do segundo tópico. Não torne o amor uma rotina, isso requer não ligar todos os dias para ele, não deixar recados no orkut de meia e meia hora e não ter os mesmos programas á dois sempre. Não diga que o ama todos os dias, quando isso acontece e você volta a dizer essas palavras, elas soam como se nunca tivessem sido ouvidas e acredite, homens gostam disso. Se essa tal rotina está acontecendo saiba que até você mesma se cansará depois de um tempo.

Quarto, não fique o tempo todo perguntando se ele te ama, principalmente se ele nunca disse isso. Alguns garotos não gostam de demonstrar seus sentimentos com palavras e sim com atitudes. É como eu já disse, se vocês estão namorando é claro, quase que óbvio que alguma coisa ele sente. Pare e preste atenção em como o garoto lhe trata isso dará sinais do que ele sente de verdade.

Quinto, homens gostam de mulheres inteligentes, maduras e principalmente segura. Seja uma garota de atitude. Seja sempre segura e confiante em tudo o que vai fazer das coisas mais simples até uma decisão mais séria. Tente não mostrar sua fragilidade constantemente, principalmente com coisas vãos.

Sexto, não deixe de viver a sua vida por causa dele. Certamente seu namorado não se simpatizará com seu melhor amigo por exemplo, mas isso não quer dizer que você terá que por um fim na sua amizade por um ciúme bobo, converse com ele sobre seus limites e deixe que ele imponha os dele também.

Em sétimo e último lugar, mas não menos importante: Converse sempre. Inclua o diálogo na sua relação, uma boa conversa sempre resolve tudo o que esteja incomodando tanto em você como nele também, conte tudo o que você gosta e não gosta que ele faça e dê espaço para ele dizer o mesmo. Seja transparente. Tenha certeza que essa é umas das principais armas para que você tenha não um felizes para sempre e sim, um ''final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...