0

O problema de amar

Você encontra um cara perfeito, quer dizer, você acha que ele é perfeito, talvez o príncipe encantado dos seus sonhos, aquele que você procurou a vida inteira. Você se apaixona de primeira, logo se declara e inicia um relacionamento amoroso. O tempo passa e você percebe que ele é tudo o que você queria. Vocês compartilham momentos e dias felizes, talvez, os melhores já vividos por você. Beijos, sorrisos, carícias e tudo o que você queria, agora fazem parte da sua vida. Ele conhece todos os detalhes do que você é, conhece suas qualidades e seus defeitos e você acaba fazendo o mesmo. Ele cuida e te faz feliz, ele te entende, te completa e se acaba se tornando único em sua vida, único e essencial.
Mas de uma hora para outra tudo muda. Ele deixa de ser aquele cara romântico e atencioso que você conheceu e se torna ausente. Você tenta procurar explicações que consequentemente leva ao fim da relação embora não fosse isso que você queria que acontecesse. E agora você está aqui chorando, desolada. Porque só restaram lembranças que te tortura cada vez que você pensa nelas.
E só agora você percebe que o grande problema de amar é se apegar e depois não saber viver sem, e que infelizmente é sempre isso que acaba acontecendo com você.

Glazia Gabriela Ferreira de Macêdo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...