0

Nostalgia

Suiça - 1999


Desde pequena adorava compras. Lembro que ganhei esse balão em uma das lojas que fomos e após sairmos dela fomos para o parque de diversão, lembro que meu pai soltou o balão no céu e eu chorei bastante quando vi ele subindo no céu.

Essa foi a primeira vez na vida que andei numa montanha russa.

Ao lado desse lago cheio de patinhos havia um Castelo gigante.

Ah, lembro que a cadela da minha tia a Shayla, sempre pegava todos os troncos de árvore que jogávamos, não importava qual era o tamanho e o peso do tronco, ela sempre pegava.

Paisagem linda hein?

O outono era lindo como todas as outras estações.

Primeiro dia de inverno. Lembro que quando eu acordei e abri a porta, lá fora estava tudo coberto de neve, quase chorei de tanta emoção, lembro até hoje dessa cena. A foto mostra Albert me derrubando na neve rs.

Todo dia de manhã a gente saia de casa para passear, andávamos por dentro das florestas e por várias ruas e montanhas. Adorava fazer isso.

Albert e tia Dio, sinto tanta falta de vocês.

Depois de ser jogada na neve. Como nos filmes essa foi a primeira fez que fiz 'anjinho' na neve.

O tempo passou e o que restou foram lembranças. Fotos são realmente as melhores lembranças para mim. Nossa, que saudade desse tempo, que saudade da minha tia, das minhas primas, não vejo a hora de poder ir lá outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...