0

#VDM




Alguém conhece ou já ouviu falar do site Vida de Merda?

O Vida de Merda é mais um site de humor onde você encontra as desgraças de cada dia, sim, sim isso mesmo. Funciona basicamente assim: Você manda para o site algum acontecimento (desgraça) que aconteceu na sua vida, e os melhores são postados no site! É um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que acabaram com seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com “Hoje” e termina com “VDM” e deve ser essencialmente engraçada. A missão deles é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele “mas que Vida de Merda!” escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você.

Vejam alguns exemplos:

“Hoje minha namorada estava deitada comigo, reparei que a calcinha dela tava do avesso, ia perguntar o porquê, achando que fosse alguma simpatia ou simplesmente tinha colocado errado. Ela me responde: “É que não tinha outra limpa, aí virei essa do avesso“
ECA!

“Hoje enquanto estava pintando as unhas de vermelho minha mãe entra no quarto e diz que tava combinando muito com minha personalidade. Desde que tenho 2 anos ela deixa bem claro que quem pinta unha de vermelho é puta.“
HAHAHA!

“Hoje levei duas meninas ao cinema. Estava crente que ia pegar as duas, ia rolar muito beijo, amasso e tal. Rolou, entre elas. Eram lésbicas.“
KKK tadinho :/

O site é este: Vida de Merda

PS.: Apesar de ser legal e engraçado o site tem um monte de bobeira que pode não ser adequada a sua idade então, eu não me responsabilizo por isso ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...