0

Compras.com



No primeiro post sobre moda darei dicas de alguns sites onde vocês poderão encontrar de tudo: blusas, bolsas sapatos, bijuterias e etc. Tudo com um preço incrível e que cabe nos seu bolso.

Você encontra vários tipos de camisetas exclusivas e diferentes, o site também promove um concurso de designers onde você pode votar na estampa mais legal e depois a ganhadora vira produto da loja. Em média, as peças são entregues em três dias úteis.

Onde você encontra várias bolsas, sapatos e bijuterias. A maioria dos produtos são inspirados em Alice no País das Maravilhas. Em média, as peças são entregues em quatro dias úteis.

O mercado imaginário é uma loja virtual onde todos os produtos que existem nele são produzidos pela própria dona da loja. A entrega é feita pelos correios e o prazo depende de onde você mora.

Loja virtual especializada em acessórios, maquiagens e cosméticos. Todos os produtos antes de serem divulgados são testados e aprovados pelas donas. O prazo de entrega varia entre 8 e 15 dias úteis.

Uma loja virtual especializada em produtos importados como perfumes fazendo com que os produtos se tornem mais caros. Mas aceita pagamentos parcelados.

Ela é especializada em pingentes fofíssimos em forma de doces, como cupcakes, pirulitos e sorvetes. Mas há também anéis, colares, bolsas e blusas. O prazo de entrega dos produtos é de 15 dias úteis.

Especializada em sapatos e tênis, nela você poderá encontrar dezenas de modelos de All Star por exemplo. No site você encontra também cintos e cadarços de várias cores.

Espero que tenham gostado das dicas, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...