0

Tempo ...


Nós temos tempo pra errar.
Tempo de sobra pra perder e ganhar.
Apenas mais uma fase e com o tempo.
O tempo volta ao normal e
põe tudo em seu lugar.
Tudo em seu lugar, enfim

Há muitas coisas inesperadas acontecendo, tanto na minha vida familiar, como na escolar, na amorosa e também na relação que eu tenho com meus amigos. Tanto coisas boas, como ruins até demais. Não me pergunte o que está acontecendo, porque nem uma das milhares de palavras que eu disser você vai entender. As pessoas parecem esquecer que eu sou um ser humano, que tem sentimentos como qualquer outro. As vezes essas tais pessoas acabam me cobrando o que eu não posso dar, não que eu me importe com isso, mas vivemos em sociedade não tem como não se importar com certos tipos de coisas. É isso o que dar morar em uma droga de cidade pequena. Estou sufocada, preciso respirar.

É por isso que decidir dá um tempo para várias coisas, e uma delas é o blog.

Desculpe-me, sei que todas essas visitas - que já está chegando a mil para minha surpresa - não são em vão. Sei que existem pessoas aqui que realmente leem minhas postagens e até se identificam com elas, como já chegaram a me dizer, embora sei que existem também aquelas que leem só para ficar por dentro dos meus medos, sofrimentos e defeitos, e acabam usando isso para me machucar. Fico triste em saber que isso é a pura verdade, mas fazer o que, parar de escrever é que eu não vou. Desculpe-me novamente, mas é preciso.

Talvez eu volte, talvez não...

Glazia Gabriela Ferreira de Macêdo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...