0

Dez coisas que aprendi hoje



1- O amor talvez seja mesmo uma utopia.

2- Minha nostalgia é bem maior do que eu imaginava, e isso é triste as vezes.

3- Se você quer esquecer alguém será melhor você tentar fazer o possível para não vê-lo (a). Mas se isso acontecer ignorei-o (a) ao máximo, mas com educação.

4- Por mais constrangedora que seja a situação em que você está vivendo no momento, não deseje esconder sua cabeça em lugares inapropriados, pois alguém pode vim e fazer isso acontecer de verdade, não literalmente, claro.

5- Não importa se alguém da sua família cometeu erros, jamais poderemos abrir mão dessa pessoa. Temos sempre que dar prioridade a elas, pelo simples fato de termos o mesmo sangue correndo nas nossas veias. Lembre-se: Família é tudo.

6- Não exagere, ou melhor, não use a dupla rímel + lápis de olho em ocasiões como casamentos ou aquele tipo de despedida no aeroporto quando alguém querido vai para longe com tempo indeterminado para voltar ou simplesmente naqueles dias que você acorda com aquela vontade louca de passar o dia todo ouvindo as músicas de Jorge e Matheus (acontece comigo) acredite faça isso e você se arrependerá depois.

7- Nunca deseje o sentimento de “carência” a alguém. Você não sabe o quanto é ruim necessitar de carinho.

8- Não importa se sua vida fora de casa está desmoronando, não grite com seus pais por causa disso, afinal eles não tem culpa de nada.

9- Não fique chateada se você não conseguir atravessar a rua pela quantidade de carros que está passando em alta velocidade, pois você estará correndo o risco de algum cara idiota ver você assim e acabar parando o carro de repente para você atravessar, causando um acidente. E no final ele ainda gritar todo feliz “você é linda”. Acredite, isso será constrangedor.

10- Pense duas vezes, quer dizer, bem mais do que duas vezes antes de tomar alguma atitude, você pode se arrepender disso depois. Você pode se arrepender por exemplo, de fazer um blog com a intenção de desabafar, pensando que ninguém lerá, mas ao contrário todo mudo acaba lendo, principalmente aquelas pessoas que você certamente não gosta, e que agora conhece seus pontos mais fracos, e que também depois de lerem as suas postagens ficam tomando conclusões precipitadas sobre você . Resultado: Sua vida estará totalmente exposta. Mas pensando pelo lado positivo, imagine que você mora numa cidade pequena e depois que você criou este tal blog várias outras pessoas lhe copiaram e fizeram o mesmo, pelo menos fica na cara que você é uma pessoa que tem pleno poder de influencia sobre as outras, certo?!

Glazia Gabriela Ferreira de Macêdo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...