0

Um fim




Fim de noite por volta das 23 horas o celular toca, depois de muita insistência finalmente era ele ligando, já estava acostumada com a ausência das suas ligações era comum ele não ligar nas ultimas semanas, então pra mim isso foi mais do que uma surpresa. No início tudo parecia normal, tivemos as mesmas conversas de sempre, sobre nosso dia a dia e sobre alguns fatos ocorridos naquela semana mas, depois de alguns minutos o silêncio foi inevitável e foi naquele instante que eu percebi que nada, absolutamente nada tinha voltado ao normal.
Nada estava como era antes muita coisa tinha mudado, nosso relacionamento não era tão intenso e prazeroso como um dia foi, tudo estava ao contrário, víamos tendo discussões frequentes e mais uma vez as pessoas vinham perdendo seu tempo dando palpites na nossa vida, e ele de alguma forma ainda se importava com isso. Foi então que resolvi pedi para nós tentarmos fazer com que as coisas voltassem ao normal nem que fosse pela última vez ele discordou, não acreditava que isso pudesse acontecer, disse que nunca mais seria igual, que para o nosso caso não havia outra solução a não ser acabar de uma vez por todas a nossa história, se é assim que eu posso dizer, estremeci.
Logo pensei que isso não passava de uma brincadeira como ele sempre costumava fazer mais depois percebi que era verdade, ele estava falando sério dessa vez, ele estava fazendo o que eu a muito tempo queria que ele fizesse, estava tomando uma decisão embora não fosse essa tal decisão que eu queria para mim, para nós. Talvez estivesse cansado, decidido então a largar tudo, abrir mão do que vivemos e construímos, ou então estava apenas desistindo de mim, de me amar, embora tenha esclarecido que o problema não era eu e sim ele.
Apesar desse acontecimento ter me magoado eu não tive outra escolha, tive que encarar a realidade e aceitar os fatos não havia outra solução a não ser essa, infelizmente a vida me provou novamente que as coisas não são como nós queremos que sejam e por mais que tentamos nem sempre conseguimos realizar o que desejamos. É, vai ver que foi melhor assim ou talvez não.

Glazia Gabriela Ferreira de Macêdo - 13/08/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...