0

Já passou da hora



Sei que não faz tanto tempo assim, mas já passou da hora da gente se reconciliar, de você me ligar pedindo para voltar porque eu sei que apesar de tudo e apesar de você tentar esconder é exatamente isso o que você quer, eu vejo nos seus olhos, todo mundo ver. Quer um conselho? Pare com isso, deixe tudo de lado tanto as dificuldades quanto as dúvidas, pense um pouco em você, pense um pouco no que você quer e o que é o certo a fazer, pense um pouco em nós dois no que realmente é o melhor tanto para mim quanto para você, pense em tudo em que nós vivemos juntos e o que ainda podemos viver. Minhas dúvidas sempre te incomodaram, mas agora eu sei que você é tão cheio de dúvidas quanto eu, e acredite isso me incomoda também, eu sei que isso não é o seu forte mas eu te peço pela milésima vez: tome um decisão, porque apesar de acreditar que sempre há tempo para o amor, já passou da hora de você fazer isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...