0

30 coisas para se fazer antes dos 30




Todo mundo sabe e concorda que uma das melhores coisas que existe é navegar na internet, principalmente acessar sites de relacionamentos como o Orkut, e uma das melhores coisas, na minha opinião, que o Orkut nos possibilita é entrar em comunidades divertidas e muitas vezes criativas em que por meio delas podemos encontrar e nos relacionar com pessoas legais que tem pelo menos algo em comum conosco. Com isso resolvi postar uma das minhas comunidades favoritas, embora ela não seja novidade, mas achei legal poder compartilhar meus pensamentos em relação aos assuntos a seguir:


1. Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida.
Já fiz isso algumas vezes, na maioria delas foi até legal e engraçado em outras meus atos me trouxeram várias consequências D:
2. Encontrar alguém da net.
Já encontrei amigos que conheci na internet, mas sempre bem de perto, de cidades vizinhas. Nunca encontrei alguém de outro estado por exemplo, mas tenho vontade.
3. Ter um amor platônico.
Eu tenho e quase TODO MUNDO sabe disso rs Ciro Henrique, te amo!
4. Se apaixonar a primeira vista.
Foi de primeira, de segunda, de terceira hm...
5. Beijar alguém do mesmo sexo.
Eca, eca. Sério?
6. Afanar chocolate nas lojas Americanas.
Nunca fiz isso, mas para tudo tem uma primeira vez né
7. Ir para a balada de ônibus.
Acho que nunca aconteceu isso, nem ônibus minha cidade tem.
8. Se apaixonar pelo melhor amigo.
Já aconteceu…
9. Transar num lugar público.
Ôi?
10. Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
Já fiz isso no aeroporto lá de Recife foi bem engraçado.
11. Pintar o cabelo de uma cor absurda.
Vontade e coragem não me faltam, porém querer não é poder, mas admito que tenho um certo medo de fazer isso.
12. Fazer uma Tattoo.
Não tenho planos em relação a isso, minha mãe desde pequena diz ‘Glazia, nunca faça uma tatuagem’ vou seguir meus princípios, então isso já está fora da minha lista (ou não).
13. Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota.
Em?
14. Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘TOCA FUNK AI’.
Precisaria estar acompanhada das minhas amigas claro.
15. Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
Já fiz isso, bateu aquele sono, a cama me chamou, dormir ...
16. Se jogar na piscina de roupa.
já me jogaram, não conta né?
17. Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia.
Bom, dizer que vai dormir na casa da amiga e ir para uma festa assim que chega lá, conta?
18. Ir numa boate gay.
Nunca.
19. Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e bolacha.
Para ficar com diversos traumas e passar o resto da minha vida sendo uma dependente da academia?
20. Tomar banho de praia a noite.
Já fiz isso várias, adoro, adoro! Sem falar em uma viagem ali, com a turma toda :B
21. Ter um peixe e conversar com ele.
Eu conversava com minha Beta mas ela parecia não me compreender.
22. Encontrar um ídolo.
Nossa, isso está literalmente fora do meu alcance, mas vai que um dia eu tenha sorte.
23. Sacanear um desconhecido.
Um dia quem sabe rs
24. Chorar vendo um desenho.
Já chorei assistindo Naruto.
25. Compôr uma música.
Escrever textos fale?
26. Viajar sozinho.
Sozinha nunca, mas sem os pais sim (6)
27. Chorar de tanto rir.
Aconteceu várias vezes, principalmente quando estou perto dos meu amigos, eles são hilários.
28. Jogar uma bomba no vizinho.
Nem conheço meus vizinhos.
29. Sentir saudade.
Acontece todos os dias, faz parte da minha rotina.
30. Dizer ‘EU TE AMO’.
Disse, e foi sincero.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...