0

Conheça Os Colaboradores Do Blog!


Como vocês já sabem, estou cursando o Terceiro Ano do Ensino Médio, o último ano escolar. Ano de vestibular, de mudanças e de escolhas. E é justamente por causa disso que eu não estou tendo tanto tempo para o blog. Foi então que eu resolvi escolher alguns colaboradores. Não abri nenhuma vaga para vocês leitoras, pois o Garotas Fantasiam nunca teve uma equipe, e como essas pessoas são as primeiras eu preferi escolher quem eu conheço e quem se identifica com o blog. O primeiro é o Iandê Albuquerque que já deu uma  entrevista aqui. Sempre me identifiquei com seu trabalho e nada melhor que um garoto para falar de Sentimentos e Relações Pessoais. Assim podemos ver o ponto de vista do sexo oposto também. A segunda pessoa, é mais que uma colaboradora, é uma amiga. Nos conhecemos ano passado e de lá pra cá não desgrudamos mais! Fizemos o curso de Produção de Moda juntas e eu sei que ela tem muito talento o que falar a respeito de Moda, Música etc.



Iandê Albuquerque
Já é certo, não consigo agradar todo mundo. Talvez se eu vivesse para querer agradar todos, creio eu que, não viveria muito. Não me aproveitaria, não me conheceria, não seria eu. Sou contra, sou a favor. Gosto de uns e odeio outros. Me ocupo com poucos e dos muitos que vivem querendo me tirar do sério nem me preocupo. Gosto de ganhar tempo. As pessoas nunca vão estar inteiramente satisfeitas. Por isso, tenho o que é meu de verdade, o que finge ser nem de graça quero ter que é pra não perder nada, nem um pouquinho de tempo. Para uns sou chato, bizarro, falso, malvado e outros tantos. Para outros sou legal, vivo bem, sou fiel. Tá aí, eu quero ser mais eu, sem deixar de ser e viver querendo agradar a todo mundo. Sou mimado, educado quando preciso. Sei muito bem ser curto e grosso. Me conheco. Acho que, mesmo sem dentes eu conseguiria arrancar pedaços só com os olhos. Estou de boa na lagoa, mas mando pra puta que pariu de um jeito bem bacana. Cutuca pra ver. (Facebook e Blog).


Mariana Gabriela
Mariana, 15 anos, gemiana de 24 de maio. Atualmente fiz curso de Produção de Moda, moro no interior de Pernambuco e adoro ouvir boas músicas, ler e estar com as pessoas que me fazem bem. Futura jornalista, tenho muitos sonhos e desejos pela frente. (Facebook e Twitter).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...